Sobre o Imóvel

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MAXHAUS 2 – CAMBUÍ | CAMPINAS/SP


Localizado em um dos endereços mais desejados do Cambuí, no Condomínio MaxHaus 2, com sol da manhã, andar alto e vista privilegiada, cercado por todas as facilidades do bairro.

Com arquitetura de conceito industrial / usinagem, o apartamento se destaca pelo design urbano e contemporâneo, com concreto aparente, linhas marcantes e estética moderna.

Janelas amplas, que valorizam a entrada abundante de luz natural e proporcionam uma sensação real de amplitude e integração dos espaços.

O living climatizado para dois ambientes é aberto, fluido e convidativo, perfeito para quem aprecia ambientes modernos e bem iluminados.
São 2 dormitórios climatizados, banheiro social.

A cozinha planejada e integrada à área de serviço reforça o estilo prático e funcional, mantendo o conceito contemporâneo do imóvel.

Localização

Imóveis similares