Sobre o Imóvel

Você está diante de uma casa cinematográfica! Em um terreno privilegiado neste condomínio encantador, você vai se impressionar com este sobrado de alto padrão, com 4 suítes, 3 com amplas varandas, closets em madeira maciça, home theather, sala de adega para 450 garrafas, com armários para taças e acessórios e banheiro próprio, lareira em mármore, todo piso superior em madeira de ipê.


A imponente escada circular é um destaque na casa, que conta ainda com uma lindíssima abóbada trazendo luminosidade natural e um toque especial.


O banheiro da suíte master é um espetáculo à parte, com jacuzzi e área de descanso.


Paisagismo com jabuticabeira, coqueiros, pinheiro e dama da noite, além de iluminação especial.


Na área de lazer com churrasqueira, a piscina é a estrela, em formato diferenciado, com 42m2, 2 níveis, cascata, jatos relaxantes, prainha e iluminação azul, além do aquecimento solar.


E recentemente, em Agosto/2025, foi instalado um elevador na casa!


Garagem com espaço para 9 veículos, sendo 3 cobertos.


Todas as torneiras e chuveiros com pressurizador.


Suítes e sala de TV com ar condicionado, sendo 5 no total.


Construída com tijolos de barro e paredes largas, para uma acústica perfeita.


Vidros com aplicação de película window film antiarrombamento (3M).


É a casa perfeita para quem admira a qualidade de vida com luxo e conforto.



Localização

Imóveis similares