Casa à venda no condomínio Villagio Imperiale em Louveira!
Com uma área construída de 107m², essa bela casa conta com 3 dormitórios, sendo um deles reversível, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar, lavabo e uma ampla área de serviço. Além disso, a casa possui sacada, cozinha equipada e duas vagas descobertas para estacionamento.
O imóvel está localizado em um terreno plano e geminado, garantindo mais segurança e tranquilidade. Conta também com diversos itens de conforto, como ar-condicionado, interfone e portão eletrônico.
A área de lazer do imóvel é completa, com piso em porcelanato para maior durabilidade e fácil manutenção.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa. Aceita Pets!
Imóveis similares