Sobre o Imóvel

Salão Comercial para Locação – Parque São Martinho | Campinas/SP


Excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade, fácil acesso e infraestrutura moderna.


Localizado na Avenida São José dos Campos, uma das principais vias de ligação da região, o imóvel está em uma área de grande fluxo de veículos, próximo à saída do Swiss Park e com fácil acesso à Via Anhanguera.

O prédio é novo e conta com 515 m² de área construída, distribuídos de forma funcional para atender diversos segmentos comerciais.

Distribuição dos espaços: Subsolo com 276,02 m², destinado a estacionamento, salão térreo com 176,90 m², ideal para atendimento ao público, showroom ou operações comerciais, saleta multiuso com 10,04 m², podendo ser utilizada como escritório, depósito ou sala de apoio, mezanino com 51,49 m², oferecendo espaço adicional para área administrativa ou operacional.


O imóvel dispõe ainda de: Estacionamento para até 15 veículos, sendo 4 vagas frontais, 2 banheiros, construção moderna e pronta para adaptação conforme a necessidade do negócio.

Uma excelente opção para empresas que valorizam localização estratégica, visibilidade comercial e praticidade no dia a dia.

Localização