Sobre o Imóvel

Casa a venda com 3 suítes, no Loteamento Terras da Estancia

 A residência, situada em um terreno de 223,24 m², possui um único pavimento com 147,18 m² de área construída, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.

A planta contempla três suítes, garantindo privacidade e aconchego, além de uma área social completa, incluindo uma garagem para dois carros (22,98 m²), uma área gourmet para momentos de descontração e uma piscina para relaxar nos dias mais quentes.

O projeto foi concebido para oferecer o máximo de conforto, com um toque de modernidade e elegância.

Priorizamos a funcionalidade e a praticidade, buscando materiais e revestimentos de alta qualidade a um preço acessível. Na área social, o porcelanato elegante que imita cimento garante praticidade na limpeza.

Já nas áreas privativas, o piso vinílico proporciona conforto térmico e aconchego, criando um ambiente acolhedor.

Para as bancadas, escolhemos o granito pitaya, uma pedra sofisticada resistente e de baixa manutenção, que confere um toque de modernidade ao projeto.

Para os armários, optamos por cores claras nas suítes,

permitindo maior liberdade na hora de escolher a decoração.

No closet, o tom amadeirado traz aconchego e um toque de sofisticação.

E na área gourmet, o preto imponente confere modernidade e um ar elegante ao ambiente.

Desta forma, o projeto combina beleza, funcionalidade e praticidade, atendendo às necessidades do usuário moderno

Agende uma visita com nossos corretores

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança.

Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

Localização

Imóveis similares