Casa mobiliada e decorada à venda na Fazenda da Grama.
Uma residência onde arquitetura, design e paisagem se encontram em perfeita harmonia.
Assinada pelo renomado arquiteto Lucas Padovani, esta exclusiva residência oferece uma das vistas mais privilegiadas da Fazenda da Grama. Com 1.300 m² de área construída, cada ambiente foi cuidadosamente projetado para valorizar a integração com a natureza, a iluminação natural e o conforto absoluto.
Totalmente mobiliada e decorada, a casa será entregue em formato porteira fechada. O novo proprietário precisará apenas entrar com seus pertences pessoais. O mobiliário reúne peças assinadas por grandes nomes do design nacional e internacional, além de obras, objetos de decoração, louças, enxoval e utensílios de grifes reconhecidas, compondo um acervo de altíssimo padrão.
A cozinha e os espaços gourmet são equipados exclusivamente com eletrodomésticos importados de marcas consagradas, entregando uma experiência gastronômica à altura da residência.
São 6 amplas suítes, ambientes sociais generosos e totalmente integrados, além de acabamentos impecáveis que reforçam o conceito de exclusividade presente em cada detalhe.
Localizada na Fazenda da Grama, um dos condomínios mais desejados do Brasil, a propriedade oferece acesso a uma infraestrutura única de lazer, esportes, natureza, segurança e privacidade.
Uma residência rara, pensada para quem valoriza arquitetura autoral, design, conforto e uma vista verdadeiramente inesquecível.
Imóveis similares

Sobrado para venda em
Fazenda da Grama - Residencial Fazenda da Grama
Avenida Fazenda da Grama s/n - Residencial Fazenda da Grama - Itupeva - SP