Prédio para locação no Centro, Campinas

Sobre o Imóvel

Aluguel de Imóvel no Centro de Campinas


Excelente oportunidade de locação de um imóvel localizado no Centro de Campinas, próximo ao hospital São Luiz. Com uma área útil de 453m², esse espaço possui uma ampla recepção, área de serviço, copa e cozinha, além de escritório para atender às necessidades do seu negócio. Escolha ideal para empreendedores e profissionais da saude, que desejam expandir seus negocios.


As comodidades incluem vagas rotativas, sistema de alarme, ar-condicionado em todos os ambientes, depósito para armazenamento seguro, interfone e internet já instalada. Além disso, há pontos para instalação adicional de aparelhos de ar-condicionado.


O imóvel conta ainda com portão eletrônico para maior segurança e praticidade. Possui também 3 banheiros sociais e estacionamento com 8 vagas cobertas e 5 vagas descobertas.


A área lazer conta com pisos em cerâmica, laminado e porcelanato. Espaço amplo, distribuido em dois andares.


Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visita.


Localização