Venda: Linda casa com 169m² de área construída no Condomínio Jardim dos Aromas, Indaiatuba.
A casa possui 1 suíte, 1 vaga coberta e 2 vagas descobertas com total de 3 vagas disponíveis, além de 3 banheiros, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha americana, lavanderia, escritório e área de serviço.
Com acabamento impecável e pé direito duplo, a casa conta com aquecimento de água por energia solar, energia solar completa para economia, esgoto conectado à rede pública, pavimentação em ordem e pontos de ar-condicionado instalados.
A área externa é perfeita para lazer e entretenimento, com academia completa dentro do condomínio, campo de futebol, churrasqueira espaçosa, deck molhado junto à piscina com prainha para adultos e pets. Além disso também há quadra poliesportiva disponível para os moradores usarem a qualquer momento.
O piso é todo em porcelanato dando um acabamento refinado a todos os ambientes da casa.
Agende uma visita hoje mesmo!
Imóveis similares