Casa á venda com 4 quartos no Parque Brasil 500, Paulínia

Sobre o Imóvel

Casa á venda com 4 quartos no Parque Brasil 500, Paulínia. Com uma área construída de 350m², essa propriedade oferece um espaço generoso e ambientes cuidadosamente projetados para garantir o máximo de conforto e funcionalidade.


A casa conta com um dormitório reversível, perfeito para atender às suas necessidades individuais ou familiares. Além disso, dispõe de um escritório, varanda e pé direito duplo, que proporcionam uma sensação ampla e arejada em todos os cômodos.


Para garantir a sua segurança, o sobrado possui sistema de alarme e aquecimento de água com energia fotovoltaica. E para manter o ambiente sempre agradável, conta ainda com ar-condicionado em todos os ambientes.


Se você gosta de momentos de lazer ao ar livre, esse imóvel é perfeito! Com churrasqueira, piscina e quintal espaçoso, você terá todo o espaço necessário para aproveitar com sua família e amigos. Além disso, há também uma varanda gourmet para desfrutar de refeições deliciosas ao ar livre.


A área interna do sobrado surpreende pela qualidade dos acabamentos. O piso é todo em porcelanato, conferindo elegância aos ambientes. Além disso, todos os cômodos contam com armários planejados na área de serviço, banheiros closet corredor, cozinha e dormitórios.


Venha conhecer pessoalmente esse lindo sobrado! Agende sua visita conosco e se encante com todos os detalhes e possibilidades que essa casa oferece.

Localização