Sobre o Imóvel

Casa à Venda no Condomínio Marambaia em Vinhedo, no bairro Marambaia.

Sobrado com 4 quartos no Condomínio Marambaia em Vinhedo.

Lindo sobrado à venda e com localização perfeita no Condomínio. A 100 metros você terá uma linda passagem para o lago.

Amplas salas de estar, jantar e TV com iluminação incrível, marcenaria de qualidade, lavabo e um espaço que poderá ser utilizado como adega, cozinha com finos armários planejados, despensa e grande área de serviço.

Com 4 quartos, sendo 3 suites e 1 master com hidromassagem, quartos com ar condicionado e varandas imensas, móveis planejados de extrema qualidade.

Imóvel com aquecimento solar, área gourmet é o charme da casa, churrasqueira, piscina, jardim muito charmoso e quintal com quarto de apoio e banheiro. Ampla garagem coberta para 3 carros. 

Área de lazer do Condomínio completa, Lagos, pistas de caminhada, de skate, próximo a Rodovia Anhanguera. Um dos mais procurados na cidade de Vinhedo.

Agende já sua visita na Pleno Imóveis.

Localização