Sobre o Imóvel

Terreno à venda com 360,51m² no Residencial das Acácias, Paulínia.

Terreno com estudo topográfico e projeto já protocolado na Prefeitura, em ótima localização dentro do condomínio. O Residencial das Acácias chegou para trazer aquilo que você sempre buscou: qualidade de vida. Um condomínio completo.

O empreendimento oferece uma completa infraestrutura com muita segurança e uma ampla área de lazer. Com uma localização privilegiada na cidade de Paulínia, região de maior desenvolvimento do interior de São Paulo e fácil acesso às principais rodovias.

Ao lado de Campinas uma das cidades mais importantes do país. Venha se surpreender com o que o Residencial das Acácias tem de melhor! Condomínio com lazer completo: lago, pista de caminhada, beach tennis, quadra de tênis, campo de futebol, academia, quadra poliesportiva, trilhas, mirante, pet place e muita natureza e muita natureza.

Localização

Imóveis similares